MC DONALDS PV SHOPPING
E em Porto Velho tivemos um episódio lamentável com o restaurante que representa a maior franquia fast food no mundo, o Mc Donald’s, que vendeu combos de lanches, recebeu o pagamento, não entregou, não devolveu o dinheiro pago e teve que se explicar para uma guarnição da Polícia Militar. A vítima foi eu mesmo. O motoboy cancelou a entrega, fui lá no restaurante localizado no PV Shopping buscar o lanche pago, que era dois combos e um Big Mac, e fiquei sabendo que se o entregador cancelar ele não precisa devolver o lanche pra loja. Ou seja: o Cliente que se lasque.
MC DONALDS PV SHOPPING 2
Diante do impasse, do mal preparo dos funcionários ao lidar com essa situação (debocharam e disseram pra chamar a polícia) e da arrogância do proprietário, que se apresentou como gerente mas também não estava disposto a resolver o problema, tive que chamar a PM. Quando os policiais chegaram, fomos conversar e a arrogância do tal gerente continuou até os PM’s assumirem o controle do embróglio e mandar o jovem empresário gerente resolver porque eu havia pago e não havia recebido o produto, então, eu tinha razão.
MC DONALDS PV SHOPPING 3
A impressão que eu tive é que só aqui em Porto Velho a franquia não trata cliente com respeito. Eles querem é que se lasque. Até parece que nós, os clientes, não somos os responsáveis por manter o lugar aberto. Em qualquer lugar, uma empresa com esse comportamento fecha as portas em pouco tempo. A concorrência está aí bem na cara deles. De hoje em diante eu não quero mais nem passar perto desse lugar chamado Mac Donald’s em Porto Velho. No Burguer King e no Bob’s o atendimento é mais digno e valioso. Tive uma péssima experiência e ainda fiquei sem meu dinheiro investido na compra, porque não fui reembolsado ainda e pelo que pesquisei nas plataformas Google, Youtube, Tik tok e Instagran, muita gente está na mesma situação que eu. Fica a dica: Não peçam Delivery do Mc em Porto Velho.
REPERCUTIU NA IMPRENSA LOCAL
O triste episódio envolvendo este Jornalista e a empresa de fastfood mundial e sua péssima filial em Porto Velho-RO foi parar na Imprensa e teve destaque em mais de 10 Jornais digitais de Rondônia. Os sites repercutiram a notícia veiculada no Portal COLUNA DA HORA, falaram com o Géri Anderson por app de mensagens e publicaram o caso envolvendo a Polícia Militar. Uma simples aquisição de lanche não poderia ter dado essa mídia toda senão fosse pelo mal preparo dos gerentes e o desrespeito pelos clientes. O Portal EuIdeal.com, inclusive, gravou entrevista com a vítima, onde foram relatados todos os detalhes do acontecido em vídeo-reportagem. Pelo visto, ficou mal para caramba a reputação do Mc Donald’s aqui em RO. Tomara que eles façam um curso de preparação para poder atender melhor os clientes. Quem sabe até um curso de gestão de crise póssa ajudar também. ASSISTA PELO LINK ABAIXO:
PARA QUEM QUER SABER
Pessoal que acompanha o Portal de Notícias COLUNA DA HORA mandou vários e-mails querendo informações sobre como denunciar restaurantes que não prézam pela higiene e outras coisas mais graves. A motivação foi a matéria sobre o constragimento que este Jornalista passou na péssima experiência com o Mac Donalds do Porto Velho Shopping. Só para constar, essa matéria teve mais de 40 mil acessos. Pois bem, para denunciar a cozinha de um restaurante em Porto Velho, entre em contato com a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) através do WhatsApp (69) 98473-6263, do e-mail ouvidoriasuspvh@gmail.com, do site Fala.BR, ou presencialmente na Avenida Sete de Setembro, 237, Centro. O Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) também pode ser contatado pelo WhatsApp (69) 98473-6690.
ATÉ A PRÓXIMA, MEUS ILUSTRÍSSIMOS.